Restelo volta a pintar-se de azul para uma estreia com direito a goleada

O Clube de Futebol “Os Belenenses” estreou-se esta tarde no último escalão do campeonato futebol distrital de Lisboa. Os azuis receberam o emblema da vila de Moscavide e golearam os visitantes por quatro bolas sem resposta.

O Clube Desportivo Olivais e Moscavide foi impotente para travar o ritmo imposto pelos homens da equipa da casa. O primeiro golo dos azuis do Restelo foi apontado por Ricardo Viegas ao minuto 32, situação que o jogador voltou a repetir por mais duas ocasiões, tendo iniciado o campeonato com um “Hat-trick”. Evandro assinou o terceiro do Belenenses.

O mister dos homens da casa mostrou satisfação pelo domínio dos seus pupilos e salientou o orgulho no clube: “O resultado de hoje não deixa dúvidas. Mais do que este jogo, é fantástico trabalhar no Belenenses”, salientou Nuno Leal.

 

FOTOS: Rui Silvestre

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.