Júlio César de regresso ao futebol para abraçar novo projecto

Júlio César, antigo guardião da águias, vai integrar a equipa de Kia Joorbachian, considerado como um dos empresários mais influentes do futebol actual.

O empresário iraniano é responsável pelo agenciamento de nomes como Phillipe Coutinho, Paulinho, Óscar e David Luiz e segundo o “Goal.com”, o brasileiro irá trabalhar como “olheiro” de novos talentos e proporcionar o agenciamento destes, para alimentar a carteira de jogadores de Joorbachian.

A vasta experiência do antigo guarda-redes terá sido preponderante para a função. Recorde-se que o jogador de 39 anos conta com passagens pelo Chievo, Inter, QPR, Toronto FC e SL Benfica. Contabiliza ainda uma Liga dos Campeões, cinco campeonatos italianos, três campeonatos portugueses e foi internacional pela selecção canarinha em 87 jogos.

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.