Benfica entrega recurso e avança com a venda de bilhetes para o clássico

O Sport Lisboa e Benfica já entregou no Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) o recurso para impugnar a decisão imposta pela Federação Portuguesa de Futebol em castigar o emblema lisboeta com um jogo à porta fechada.

Nesse sentido, e na expectativa de uma decisão favorável do TAD, os encarnados para poderem salvaguardar a hipótese de realizar o jogo com o Futebol Clube do Porto, a 7 de outubro, aberto ao público, tomaram a iniciativa de retmar a venda de bilhetes para o clássico

 

Leia o comunicado integral:

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que, analisado o Acórdão da Federação Portuguesa de Futebol que confirmou a aplicação do castigo de um jogo à porta fechada no Estádio da Luz, interpôs e já entregou o recurso para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) a impugnar a decisão e a requerer o decretamento de providência cautelar suspensiva dos efeitos do Acórdão.

É convicção firme da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD que a razão lhe assiste e que o TAD reconhecerá os fundamentos da sua defesa.

Em todo o caso, a realização ou não do jogo Benfica-FC Porto, à porta aberta, no próximo dia 7 de outubro, a contar para a Liga NOS, está dependente da obtenção de decisão em tempo útil por parte daquele Tribunal a decretar a suspensão dos efeitos da decisão proferida pela Federação Portuguesa de Futebol.

Contudo, na expectativa de uma decisão favorável por parte do TAD e de modo a salvaguardar a possibilidade de realização do jogo aberto ao público, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que irá iniciar hoje a venda de bilhetes para o mencionado encontro, bem como todas as demais medidas procedimentais necessárias para assegurar a organização do mesmo.

Qualquer alteração, em resultado de eventual decisão proferida pelo TAD, será de imediato comunicada.”

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.