Rui Vitória confirma Jonas na próxima convocatória

Na antevisão à partida entre o Benfica e o Desportivo das Aves, Rui Vitória confirmou a presença de Jonas Gonçalves entre os convocados. Segundo ele, o avançado apresenta os índices físicos “aceitáveis” para competir.

Jonas tem estado a braços com uma lesão na zona lombar que o impediu de se estrear em 2018/19, mas a receção ao Aves poderá marcar a estreia do brasileiro nesta nova época. “Jonas vai ser convocado e tirando isso não há mais nenhuma novidade significativa, comparativamente à lista de convocados para o jogo com o Bayern Munique”, atirou Rui Vitória na antevisão ao jogo.

O avançado de 34 anos falhou igualmente a reta final da última temporada devido a lesão, pelo que a sua condição física é uma preocupação para os benfiquistas. Segundo o treinador dos encarnados, Jonas “está convocado porque entra nos parâmetros que consideramos aceitáveis para estar em competição. Está a progredir e achamos que é o momento indicado para ser chamado. Não estamos à espera de rendimento máximo, para isso teremos de esperar mais um pouco.”

David Silva

Lourinhanense de gema, é estudante de Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. Tem como hobby a escrita, e como paixão o futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.