Noite de emoções na Champions. Confira os resultados

A Liga Milionária continua e, com ela, as noites são repletas de emoção. Está completado o primeiro dia de jogo da Fase de Grupos. Os destaques de hoje vão para a expulsão de Ronaldo frente ao Valência, por alegada tentativa de agressão, a derrota do Manchester City em casa por 2-1 frente ao Lyon e a derrota do Benfica por 2-0 na Luz com o Bayern.

Cristiano Ronaldo não teve a melhor estreia europeia ao serviço da Juventus. O internacional português foi expulso na primeira parte por alegada tentativa de agressão. Ronaldo abandonou o relvado em lágrimas.

O Benfica perdeu em casa por duas bolas a zero com um poderoso Bayern. O segundo golo foi marcado por Renato Sanches, que pediu desculpa e viu a Luz levantar-se para o aplaudir.

O campeão inglês City foi surpreendido em casa pelo Lyon. A equipa francesa esteve a ganhar por 2-0, até que Bernardo Silva reduziu para os citizens. Contudo, o resultado não se alterou e os comandados de Pep Guardiola saíram derrotados.

Eis todos os resultados da noite de hoje:

Ajax 3 – 0 AEK

Shakthar Donetsk 2 – 2 Hoffenheim

Real Madrid 3 – 0 Roma

Valência 0 – 2 Juventus

Benfica 0 – 2 Bayern Munique

Plzen 2 – 2 CSKA

Man. City 1 – 2 Lyon

Young Boys 0 – 3 Man. United

 

 

Rui Casanova

Sou natural de Portalegre e resido em Lisboa, onde estudo Ciências da Comunicação na NOVA-FCSH. O Futebol está no sangue da minha família desde sempre e materializo a paixão pelo desporto rei através da escrita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.