Taça da Liga: Gabriel espreita estreia, Castillo de regresso

O Benfica divulgou a lista de convocados para o jogo com o Rio Ave, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

Entre os convocados está Gabriel, médio brasileiro contratado neste defeso de verão ao Leganés. O brasileiro de 24 anos espreita um lugar no 11 de Rui Vitória, podendo mesmo estrear-se pelas águias já amanhã.

Destaque ainda para o regresso de Castillo, após ter estado entregue ao departamento clínico das águias. O ponta-de-lança, que estava a a dar indicadores bastante positivos, contraiu uma lesão frente ao Fenerbahçe, no jogo da segunda mão da pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Como é habitual na prova, Rui Vitória dará minutos a jogadores menos utilizados. Ficam então de fora Odysseas, Grimaldo e Fejsa, sempre utilizados até agora, e Ferreyra, recentemente relegado para o banco de suplentes.

O Benfica recebe os vilacondenses este sábado às 18.00 horas. Os encarnados estão no Grupo A, composto por Rio Ave, Desportivo das Aves e Paços de Ferreira.

Convocatória completa:

Guarda-redes: Svilar e Bruno Varela;

Defesas: André Almeida, Conti, Rúben Dias, Lema, Jardel e Yuri Ribeiro;

Médios: Alfa Semedo, Samaris, Gabriel, Gedson, Cervi, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Rafa e João Félix;

Avançados: Seferovic e Castillo.

Rui Casanova

Natural de Portalegre e a residir em Lisboa, onde estuda Ciências da Comunicação na NOVA-FCSH. O Futebol está no sangue da família, e a oportunidade de escrever veio materializar a paixão pelo desporto rei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.