Sporting punido pela UEFA: estádio de Alvalade vai ter menos lugares

O Sporting comunicou este sábado, no seu site oficial,  que o clube  foi punido pela UEFA com o encerramento de 3.000 lugares na Central Poente do Estádio José Alvalade. Em causa está o arremesso de  um objecto em direcção da equipa de arbitragem, no jogo Sporting CP vs Atlético de Madrid,  realizado no passado dia 12 de abril.

Desta forma, o clube de Alvalade informa que: os lugares no sector A1 + A2 + A3 + A4 + A5 (da fila 1 à fila7 inclusive); Sector A6 + A7 (tudo); Sector B1 + B2 + B3 (da fila 1 à fila 3 inclusive) vão estar fechados para o público.

Face a este acontecimento o Sporting informou  que “todos os Sócios com gamebox nestes lugares poderão levantar um convite duplo a partir de domingo nas bilheteiras do Estádio José Alvalade”.

No comunicado citado, o Sporting deixa ainda um apelo: “mais do que nunca, e tendo em consideração os últimos acontecimentos no desporto nacional, é importante que todos os nossos Sócios e Adeptos tenham perfeita consciência que o mau comportamento do público pode gerar sérios prejuízos ao Clube. Desta forma, apelamos a que todos os Sócios e Adeptos do Sporting Clube de Portugal (tanto nos jogos em nossa casa, como também nos jogos fora de Alvalade) tenham uma conduta correcta e de ‘fair-play’ para com todos os agentes desportivos.”

A estreia do Sporting nas competições europeias está agendada para a próxima quinta-feira, dia  20 de setembro, com o Qarabag-FK pelas 20h00.

 

Cristiana Pina

Licenciada em Comunicação Social pela ESEV. Sou uma pinhelense de gema que adora futebol e toda a magia que lhe é inerente. Escrever é uma das minhas grandes paixões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.