Everton pode perder pontos pela abordagem ilegal a Marco Silva

A Premier League abriu um inquérito ao Everton por alegada abordagem ilegal ao treinador português Marco Silva, quando este ainda era técnico do Watford, segundo conta o jornal The Times.

Como prova desse contacto entre as duas parte, foram tomados os registos telefónicos e o e-mail de Farhad Moshiri, dono do Everton. O clube de Liverpool deverá ser castigado pelo que  a Premier League tem tentado resolver o caso mediante o pagamento de uma indemnização do Everton ao Watford, mas o acordo não foi alcançado.

Desta maneira, é possível que o conjunto do português possa perder pontos no campeonato. Um dos melhores exemplos passou-se em 2005, quando o Chelsea perdeu três pontos por abordar Ashley Cole quando este ainda era jogador do Arsenal. Não só o clube foi indemnizado, como também o próprio jogador e José Mourinho foram visados.

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Atualmente a tirar a licenciatura em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.