Liga dos Campeões: Goleada leonina foi insuficiente para a passagem à fase seguinte

O Sporting goleou esta tarde, a formação do ZFK Dragon por quatro bolas sem resposta, no último jogo da fase de grupos de qualificação da Liga dos Campeões de futebol feminino, no entanto, a vitória não foi suficiente para passarem à fase seguinte.

Os golos das leoas foram assinados por: Diana Silva aos 10’, Rita Fontemanha fechou a contagem do primeiro tempo aos minuto 26. Nas etapa complementar Ana Capeta dilata a vantagem aos 80’ e Ana Borges (90+2’) fechou o marcador.

O Sporting somou seis pontos nos três encontros, fruto de duas vitórias e uma derrota, tendo terminado atrás do Avalsdsnes, primeiro classificado com sete pontos. Nesta fase de grupos, passavam os primeiros classificados e os dois melhores segundos. A formação leonina foi a terceira melhor das segundas classificadas.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.