Sporting cede João Palhinha ao Braga por duas épocas

João Palhinha é cedido pelos leões ao Sporting Clube de Braga por um período de duas épocas. No entanto, o clube leonino tem opção de reintegrar o jogador no seu plantel, no final do primeiro ano de empréstimo.

António Salvador, presidente do emblema minhoto manifestou o desejo no médio de 23 anos: “Confirmo Palhinha, é um jogador que já vínhamos a trabalhar para conseguir contar com ele, porque era um desejo do treinador e felizmente conseguimos”.

O responsável máximo pelos arsenalistas esclareceu que, o empréstimo é por dois anos, até junho de 2020, mas deixou claro que as condições do negócio não são as ambicionadas pelo seu clube porque, o Sporting Clube de Portugal pode garantir João Palhinha no final da temporada, ainda que mediante o pagamento de uma indemnização aos ‘arsenalistas’.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente e com fair-play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.