OFICIAL: Rafael Leão é reforço do Lille

Rafael Leão é oficialmente jogador do Lille. O ex-avançado dos leões assinou por cinco épocas com o emblema francês.

O clube através do seu site manifestou o agrado com o facto de ter chegado a acordo com o jogador: “O Lille está muito feliz por finalizar a contratação de uma nova esperança para o futebol internacional. Trata-se do promissor avançado português Rafael Leão. Aos 19 anos, o ex-jogador do Sporting, cobiçado por vários gigantes europeus, escolheu assinar por cinco épocas com o Lille”.

Marc Ingla, CEO do Lille, foi efusivo nos elogios e acrescentou que a contratação foi um feito notável: “Estamos muito felizes por ter contratado Rafael Leão. O português tornou-se num jogador livre a 31 de julho e não quisemos perder a oportunidade de o contratar. Rafael escolheu a nossa proposta e o nosso projeto e agradecemos-lhe por isso. Tem qualidades físicas e técnicas impressionantes, qualidades essas que o tornam num dos jovens jogadores mais promissores no mundo do futebol. A sua contratação é um evento notável na história do Lille e estamos confiantes que o futuro demonstrará isso mesmo”

O jovem avançado faz assim companhia aos portugueses José Fonte, Xeca e Edgar Ié.

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.