Campeonato de Portugal: Rafa Santos reforça baliza do Sertanense

Rafa Santos é o mais recente reforço do Sertanense Futebol Clube. O internacional brasileiro deixa o Clube Oriental de Lisboa e já está integrado nos trabalhos com o restante plantel, liderado pelo mister João Manuel Pinto.

Recorde-se que o guardião de 24 anos havia integrado recentemente os trabalhos de pré-época do Moreirense, tendo deixado bons sinais para um dia, ser opção do clube da primeira divisão. No entanto, a hipótese do emblema da Sertã já era um “namoro” antigo, e o atleta agarrou a oportunidade, com as “duas luvas”.

Sabendo que existia interesse de outros emblemas, o jogador adiantou que: “A qualidade da equipa técnica e o historial do clube, pesaram na decisão e como tal, tudo farei para contribuir para o sucesso do plantel”

Rafa Santos chegou a Portugal na época de 2013/14 para representar o Perolivense, tendo sido transferido na mesma época, para o Elvas. Na sua experiência lusa já conta com passagens pelos emblemas do Quarteirense, Juventude de Évora, RD Águeda e na época passada, vestiu as cores do Clube Oriental de Lisboa, onde foi uma referência e que motivou o interesse de vários clubes.

O clube presidido por Paulo Farinha já está a trabalhar afincadamente na pré-epoca, com um plantel rejuvenescido e com o qual se aguarda, um desempenho com as melhores expectativas.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente e com fair-play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.