José Peseiro: “Estar no Sporting é querer vencer”

O mister José Peseiro está quase com uma semana de trabalho diante o plantel e em declarações ao canal leonino, fez uma pequena análise à dinâmica desenvolvida.

Segundo o novo timoneiro dos leões: “Tínhamos três objetivos que cumprimos com sucesso. Ver as competências de treino, a metodologia para o modelo de jogo que queremos implementar e ver a produção dos jogadores em todas as vertentes. Todos esses aspectos foram analisados. Os jogadores trabalharam de forma profissional, quiseram dizer que estão presentes e mostrar o seu melhor para dignificar a camisola”

A poucos dias da viagem para a Suíça, o técnico irá abordar no estágio, situações especificas na metodologia de jogo e conta com o apoio dos emigrantes lusos no apoio à equipa: “Quero ver no estágio os fatores para termos sucesso e em termos de competição passa por fazer uma avaliação mais especifica. Na Suíça vamos encontrar muitos sportinguistas e espero que nos possam visitar. Nós vamos mostrar a dimensão deste clube”

Quando confrontado com o sorteio de ontem a noite: “Importa neste momento construir uma equipa forte e um grupo consistente e solidário. Temos de fazer o melhor no dia a dia e no início da época estarmos confiantes. O primeiro jogo será dentro daquilo que é a exigência deste grupo. Estar no Sporting é querer vencer”

Imagem: Agência Lusa

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.