Rafa Santos: ” No Moreirense vivi um sonho que ambiciono um dia ser realidade”

Rafa Santos que na época passada brilhou ao serviço do Clube Oriental de Lisboa, esteve inserido nos trabalhos de pré-época do Moreirense, revelando os seus dotes ao clube da I Liga.

Segundo nos avançou o atleta: “A oportunidade surgiu e como faz parte dos meus objectivos atingir a primeira liga, não tinha como não aceitar”.

O internacional brasileiro confidenciou-nos que viveu um sonho do qual tudo fará para ser realidade, deixando no ar que, o clube sabe que aquele, é o seu “habitat” natural….

Rafa reconheceu o apoio e salientou: “Foi muito importante para a minha carreira desportiva e como tal, faço questão de deixar um agradecimento a toda a equipa técnica que tornou possível a oportunidade com especial apreço pelo treinador de guarda-redes, o mister Pedro Taborda”.

O atleta deixou Moreira de Cónegos para poder assinar pelo seu novo emblema no campeonato de Portugal ainda que, não quisesse avançar para já, o nome do clube que irá representar.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.