Júlio César em defesa de Neymar: “Deixem o rapaz em paz, deixem-no jogar e ser feliz”

Júlio César, no programa televisivo Central da Copa da rede Globo, veio em defesa de Neymar, que tem sido alvo de imensas criticas face à sua prestação no Mundial da Rússia. Recorde-se que o internacional brasileiro contabiliza dois golos no campeonato.

O antigo guarda-redes do SL Benfica foi exímio em dizer que: “Neymar é uma pessoa simples e humilde. Como já conquistou muita coisa isso incomoda as pessoas. É irritante ver a nossa imprensa bater nele. O Neymar é um ídolo, uma referência. Fico triste quando vejo os jornalistas a bater nele, porque no Brasil é difícil tu teres sucesso. O sucesso incomoda, o Neymar incomoda”.

O guardião pediu para a imprensa não se focar só no craque brasileiro e deixa-lo fazer o que sabe fazer e bem: “Deixem o rapaz em paz, deixem-no jogar e ser feliz. Não é por ser seu amigo, seu antigo companheiro de equipa… é por ser um rapaz que está a conquistar o mundo. Vamos estender-lhe a mão. Tudo é motivo para o criticar”

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.