OFICIAL: Salah renova com o Liverpool até 2023

O Liverpool anunciou que Mohamed Salah assinou um novo contrato de longa duração. Segundo o que consta na imprensa inglesa, o contrato rubricado, tem a duração de cinco temporadas e, por isso, válido até 2023. O contrato não apresenta qualquer cláusula de rescisão.

O internacional egípcio, de 26 anos, contratado pelos reds em Junho de 2017 à Roma, foi um dos destaques da equipa comandada por Jürgen Klopp, na sua época de estreia, que culminou com a final da Liga dos Campeões perdida para o Real Madrid. assinando 44 golos em 52 jogos

O técnico alemão, mostrou-se satisfeito com a renovação de Salah, considerando como um prémio merecido pelo contributo na última temporada desportiva e uma demonstração de crença por ambas partes, jogador e clube.

“Acho que esta notícia [da renovação] pode ser vista pelo que é: recompensar um jogador que jogou e contribuiu muito para a equipa e o clube na última época. Demonstra também, claramente, dois aspetos: a sua crença no Liverpool e a crença que o Liverpool deposita nele”

Salah, recorde-se, assinou 44 golos em 52 jogos pelos reds. 32 desses 44, foram na Premier League, o que lhe valeu o prémio de melhor marcador do campeonato inglês e o recorde de golos marcados em 38 jogos.

Após a participação da seleção egípcia no Mundial, onde marcou 2 golos em 2 jogos, o avançado irá usufruir de um tempo de férias prolongado antes de iniciar os trabalhos de pré-época com o Liverpool.

André Fernandes

Licenciado em Ciências da Comunicação pela FCSH/NOVA. Madeirense, adepto de futebol e da escrita, marcar golos na vida e chegar o mais longe possível é um dos meus objetivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.