OFICIAL: José Peseiro é o novo treinador do Sporting Clube de Portugal

Sousa Cintra, o presidente da SAD leonina, informou em conferência de imprensa esta manha, que José Peseiro será o novo treinador dos leões.

A direcção leonina no comunicado enviado à CMVM, referiu que o contrato de José Peseiro tem a validade de uma época desportiva, com outra de opção.

O regresso de Peseiro a Alvalade acontece após 14 anos, altura em que o mister português levou o Sporting à final da Taça UEFA, tendo fechado essa época no terceiro lugar.

O experiente treinador conta com passagens pelos seguintes emblemas nacionais: SC Braga, FC Porto, Sporting CP, Nacional e V. Guimarães. Como experiência além fronteiras treinou o Al-Hilal, o Panathinaikos e foi ainda, selecionador da Arábia Saudita. Recorde-se ainda que, trabalhou como adjunto de Carlos Queiroz no Real Madrid.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente e com fair-play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.