Patrick Morais de Carvalho: “É a SAD que está a pegar na equipa e a fugir”

O Clube de Futebol Os Belenenses atravessa a pior fase da sua história. A equipa sediada no bonito estádio do Restelo, terá de escolher outro palco para desenvolver a sua actividade. O presidente do clube Patrick Morais de Carvalho, alega que foi a SAD a recusar qualquer tipo de negociação.

O presidente do emblema do Restelo após a Assembleia Geral do clube frisou que: “Indicámos à SAD as condições que considerávamos razoáveis e que as mesmas eram negociáveis, mas não houve resposta, não houve nenhuma negociação. O clube não expulsou a equipa de futebol do Restelo. A SAD queria continuar nas mesmas condições que usufruía desde 2012”

As declarações do líder do clube surgiram poucas horas depois de o presidente da SAD, Rui Pedro Soares, ter comunicado que a equipa de futebol profissional iria actuar na próxima época, enquanto visitada, no Estádio Nacional, no Jamor.

Patrick Morais de Carvalho adiantou que: “É a SAD que está a pegar na equipa e a fugir”, garantindo que, após 30 de junho, dia em que cessa o protocolo assinado entre as partes, vai colocar “um ponto final no maior erro histórico da vida da instituição”, referindo-se à venda da maioria do capital social da SAD à Codecity Sports Management.

O responsável máximo pelo clube deixou uma mensagem de esperança: “Vamos aparecer mais fortes que nunca, o clube vai se refundar, vai formar uma equipa sénior e, rapidamente, voltaremos a ser um dos quatro grandes do desporto nacional”

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente e com fair-play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.