Sílvia Rebelo reforça equipa feminina do Benfica

Sílvia Rebelo é a 13ª contratação do Benfica para a equipa de futebol feminino. A internacional portuguesa chega proveniente do Braga, onde esteve nas últimas duas temporadas.

Em declarações à televisão do clube encarnado, Sílvia Rebelo demonstrou-se feliz e orgulhosa por chegar ao clube do coração. “É um sentimento de orgulho. Sou benfiquista, é um sonho tornado realidade. O projeto do Sport Lisboa e Benfica é bastante grande”, afirmou.

Natural de Gouveia, a central de 29 anos iniciou a carreira no Fundação Laura Santos, clube onde esteve 14 anos, antes de rumar ao Braga em 2016.

Esta época, ao serviço do Sporting de Braga, a defesa central alinhou em 27 jogos tendo apontado 4 golos. Internacional por 79 vezes, o jogadora portuguesa foi indicada, em 2016, pela Federação Portuguesa de Futebol para o Prémio de Atleta feminino do ano da Confederação do Desporto de Portugal.

Recorde, que Sílvia Rebelo é a 13ª contratação do clube da Luz, que já assegurou a contratação das portuguesas Carlota Cristo, Jassie Vasconcelos, Pipa, Tita e Catarina Bajanca, das brasileiras Dani Neuhaus, Daiane Rodrigues, Ana Alice, Geyse Ferreira, Darlene de Souza Reguera e Maiara, e da cabo-verdiana Evy Pereira.

 

Cristiana Pina

Licenciada em Comunicação Social pela ESEV. Sou uma pinhelense de gema que adora futebol e toda a magia que lhe é inerente. Escrever é uma das minhas grandes paixões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.