OFICIAL: Campeão Luís Freire é o novo treinador do Estoril Praia

Luís Freire é o novo treinador do Estoril Praia. O jovem técnico de 32 anos assinou contrato com os canarinhos, por uma época.

O técnico sagrou-se ontem, campeão do Campeonato de Portugal com as cores do CD Mafra e a missão é devolver o clube da linha, à I Liga. No currículo desportivo, o técnico conta com cinco subidas de divisão. Completam a equipa técnica, os adjuntos Tiago Louzeiro, Nuno Silva e David Patrício, assim como, o treinador de guarda-redes Carlos Bráz e o observador Rui Sousa. Xavier Ribeiro (observador) e Bruno Pereira (Fisiologista) que já integravam os quadros do clube também farão parte da equipa de Luís Freire.

O jovem e talentoso treinador traz com ele, a ambição de fazer subir de escalão o Estoril Praia querendo: “Uma equipa unida e trabalhadora, onde o grupo terá como foco comum andar nos lugares cimeiros da tabela e alcançar a subida de divisão já na próxima época”.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente e com fair-play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.