João Queirós reforça sub-23 leoninos

O Sporting Clube de Portugal apresentou hoje, João Queirós, um reforço para a equipa de sub-23. O atleta de 20 anos, natural da vila de Barroselas, em Viana do Castelo deixa os alemães do Colónia para representar os leões.

O jovem central que começou a ganhar gosto pelo futebol, na Associação Desportiva de Barroselas, havia sido transferido do Braga para o Colónia, há um ano, está confiante e ciente do passo que está a dar na sua carreira desportiva: “De mim, podem esperar garra e um enorme esforço. Tenho como objectivo assumir-se nos sub-23 e, depois, mostrar o melhor na equipa principal. Tanto do Sporting CP como da Selecção Nacional. Este é o maior passo da minha carreira. Estou muito feliz”

O objectivo é vencer e mostrar o seu valor visto que, na passagem pelo Colónia B, fez apenas um jogo. No entanto, João Queirós retira aspectos positivos da passagem pela Alemanha. “Não foi uma experiência fácil, mas cresci como jogador e como pessoa. Venho mais do que preparado para esta nova aventura. A escola alemã é agressiva. Como se diz na gíria, lá é preciso “bater neles”. Tens de ser grande. Considero-me um jogador rápido e tenho boa qualidade de passe”, concluiu o jovem leão.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.