OFICIAL: Sporting comunica rescisão com Jorge Jesus

O Sporting Clube de Portugal comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a rescisão de contrato com o treinador Jorge Jesus, por mútuo acordo.

COMUNICADO

“A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que, nesta data, foi formalizada a revogação, por mútuo acordo, do contrato de trabalho celebrado entre a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD e o treinador da equipa principal de futebol, Jorge Jesus, revogação que produzirá efeitos imediatos”

O documento enviado pelos leões não especifica se houve lugar ao pagamento de alguma indemnização. No entanto, as informações dos últimos dias, davam indicação que o clube e o técnico iriam rescindir sem que, as partes impusessem qualquer pagamento ente si.

Termina assim o ciclo de três épocas, de Jorge Jesus, à frente dos leões. No palmarés do mister de 63 anos contabiliza-se a conquista de uma Supertaça e uma Taça da Liga.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente e com fair-play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.