Maiara Sousa reforça equipa de futebol feminino do Benfica

Maiara Sousa é a 12º contratação do Benfica para a equipa de futebol feminino. Natural do Rio de Janeiro, actua preferencialmente como extrema.

Em declarações à Benfica TV, Maiara afirmou sentir-se privilegiada por fazer parte deste projeto. “Sinto-me privilegiada por ter sido escolhida para fazer parte desta nova equipa. É um projeto muito ambicioso e, com a equipa que se está a formar, vamos ter força para alcançar os objetivos”, referiu entusiasmada.

Maiara define-se como “uma jogadora de ataque, rápida e com sentido coletivo”. No entanto, destaca que, sempre que pode tenta fazer golos. Ronaldo Fenómeno, “por ser goleador e decisivo” e Ronaldinho Gaúcho “pela habilidade e ousadia” são as suas maiores referências no futebol.

Proveniente do 3B da Amazónia, a brasileira passou também por clubes como o Vassouras, Paraty, Ferroviária, Angra EC, Flamengo, Cresspom e Rio Preto.

No Benfica, Maiara junta-se aos reforços já confirmados:  Ana Alice, Darlene de Souza, Tita, Pipa, Geyse, Catarina Bajanca, Dani Neuhaus, Daiane Rodrigues, Carlota Cristo, Jassie Vasconcelos e Evy Pereira.

Cristiana Pina

Licenciada em Comunicação Social pela ESEV. Sou uma pinhelense de gema que adora futebol e toda a magia que lhe é inerente. Escrever é uma das minhas grandes paixões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.