Benfica não deixa fugir campeão nacional de juniores

O defesa-esquerdo Nuno Tavares, que se sagrou campeão nacional de juniores pelo SL Benfica, na presente época, renovou com os encarnados por cinco temporadas.

O atleta que rumou do Casa Pia para as águias na época desportiva de 2015/16, está ciente do caminho a percorrer e traçou os objectivos em declarações ao site do clube: “Sinto-me bastante feliz. Foi uma época muito cansativa, mas, com muito esforço, conseguimos os objetivos coletivos e também pude atingir as minhas metas pessoais. Tenho muito para mostrar, a minha evolução ainda não está completa, tenho estes anos todos pela frente para crescer. Quero, como é óbvio, chegar à equipa principal, como todos os meus colegas, e trabalho todos os dias para isso”.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente e com fair-play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.