Rafik Halliche quer chegar a acordo para deixar Estoril

Rafik Halliche quer deixar o Estoril e já fez saber à SAD canarinha, a sua intenção.

O central argelino de 31 anos tem mais um ano de contrato com a formação estorilista mas a vontade do atleta, é não jogar na II Liga e já terá outro emblema na mira. No entanto, legalmente ainda tem ligação contratual com o clube e a saída terá de passar por um acordo com o clube para poder assumir novos compromissos desportivos.

O central argelino quer dar continuidade à sua carreira no continente europeu. Na última época ao serviço do Estoril-Praia assinou dois golos em 24 jogos efectuados. Em Portugal, o atleta já havia representado clubes como o SL Benfica, Nacional e Académica Coimbra.

O experiente defesa está actualmente ao serviço da seleção da Argélia e integra o lote dos convocados para defrontarem a selecção lusa num encontro amigável, a 7 de junho.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente e com fair-play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.