SC Farense e CD Mafra são os mais recentes hóspedes da segunda Liga

O Sporting Clube Farense e o Clube Desportivo de Mafra carimbaram hoje, a subida à Segunda Liga. Os algarvios eliminaram o Vilafranquense, enquanto que, o emblema do distrito de Lisboa, eliminou a União de Leiria.

No Municipal de Leiria, houve empate a uma bola entre os locais e o Mafra. O resultado favoreceu a equipa visitante que havia alcançado novo empate mas sem golos, no seu reduto. Nesse sentido, o golo marcado fora permitiu ao conjunto comandado por Luís Freire, ascender ao escalão profissional..

Os algarvios vinham de um resultado confortável, após uma vitória por 3-0 no Estádio São Luís. Hoje com o empatou a uma bola em Vila Franca de Xira, os pupilos de Rui Duarte, carimbaram a subida à segunda liga.

Mafra e Farense vão decidir o título de campeão do campeonato de Portugal a 10 de junho, no Estádio Nacional.

 

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente e com fair-play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.