Oficial: André Iniesta apresentado no Vissel Kobe

O médio Andrés Iniesta foi esta quinta-feira anunciado como jogador do Vissel Kobe, do Japão. O antigo jogador do Barcelona foi apresentado durante uma conferência de imprensa por Hiroshi Mikitani, dono do clube.

“É um dia especial para mim. Quero expressar a minha gratidão por confiarem em mim neste projeto. Tenho muita vontade de começar a trabalhar com os meus companheiros. Amo este país. Esperamos, eu e a minha família, adaptarmo-nos rapidamente e aprender a cultura japonesa”, afirmou o internacional espanhol aos media locais.

Por  seu lado,  Hiroshi Mikitano, CEO, dono da Rakuten e proprietário do Vissel Kobe, afirmou que Iniesta é ” o jogador mais respeitado do mundo, e como tal, a sua presença terá um impacto profundo no desenvolvimento do futebol japonês”.

No clube nipónico, o mago espanhol irá envergar a camisola 8, o mesmo número que envergava no Barcelona, e terá como colega de equipa o internacional alemão Lukas Podolski.

 

Cristiana Pina

Licenciada em Comunicação Social pela ESEV. Sou uma pinhelense de gema que adora futebol e toda a magia que lhe é inerente. Escrever é uma das minhas grandes paixões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.