Ricardo Pereira: “O futebol da Premier League tornou-se no melhor do Mundo”

O internacional português Ricardo Pereira é o mais recente reforço do Leicester e nas primeiras declarações ao serviço dos “foxes”, não poupou elogios ao clube e à Premier League.

Em entrevista ao canal do emblema inglês, Ricardo mostrou o  entusiasmo que o move: “Estou muito feliz por estar aqui e mal posso esperar para dar o meu melhor em prol da equipa. A atmosfera, os adeptos e o futebol da Premier League tornam-no no melhor do mundo. Estou aqui para ajudar a equipa e o clube a atingir os seus objetivos”.

O actual mister do Leicester Claude Puel, que já tinha trabalhado com o português durante uma época, em representação do Nice, demonstrou o seu agrado por voltar a trabalhar com Ricardo: “Estou satisfeitíssimo por ter um jogador com a qualidade do Ricardo no plantel da próxima temporada. Lembro-me muito bem dele no meu tempo no Nice”

Valores do negócio: o Leicester pagou 20 milhões de euros ao FC Porto mas caso Ricardo atinja os objectivos, o negócio pode ascender aos 25 milhões.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente e com fair-play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.