Abel Ferreira renova com o Sporting de Braga

O Sporting de Braga anunciou esta sexta-feira, a renovação de contrato com Abel Ferreira. O técnico arsenalista assinou até 2021, e foi acompanhado pela sua equipa técnica, que prolongou o vínculo contratual até final da temporada 2020/2021.

Em declarações ao site do clube, o treinador demonstrou-se  grato pela renovação, e muito motivado pelo projeto desportivo dos bracarenses, prometendo continuar a fazer história pelo clube.

“Com ou sem renovação, a minha motivação para continuar a fazer parte deste projeto seria total, conforme também já referi. Estou de corpo e alma no Braga, ciente de que temos história para escrever e eu quero, pelo amor que tenho por este clube e pelos laços que me unem a esta gente, dar o meu contributo para as conquistas que estão para vir”, disse, ao site do clube.

Já o presidente do clube, António Salvador, elogiou o percurso do técnico ao leme dos Guerreiros do Minho, afirmou que pretende que treinador cumpra o seu contrato até ao fim, e “Abel é um dos elementos essenciais” para que o Braga faça ainda mais história no panorama do futebol nacional.

Recorde que o técnico natural de Penafiel chegou ao Sporting de Braga em 2014/2015 para orientar a equipa B, onde esteve até 2017, altura em que assumiu o comando técnico da equipa principal. Esta temporada, levou o Braga a terminar o campeonato no 4.º lugar, com 75 pontos.

Cristiana Pina

Licenciada em Comunicação Social pela ESEV. Sou uma pinhelense de gema que adora futebol e toda a magia que lhe é inerente. Escrever é uma das minhas grandes paixões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.