OFICIAL: José Peseiro deixa Vitória de Guimarães

O Vitória de Guimarães confirmou hoje a saída de José Peseiro da liderança técnica do plantel principal, do emblema minhoto. O clube utilizou o site oficial para informar que a decisão foi de “mútuo acordo”.

A direcção vimaranense elogiou o trabalho do mister Peseiro que havia chegado ao clube, em fevereiro, altura em que substituiu Pedro Martins.

Comunicado do clube:

“A Administração da Vitória Sport Clube, Futebol SAD e a equipa técnica liderada por José Peseiro, entenderam, por mútuo acordo, terminar a ligação iniciada em fevereiro de 2018.

Assim, a Administração da Vitória Sport Clube, Futebol SAD agradece o profissionalismo, a dedicação e a lealdade que José Peseiro e a sua equipa demonstraram ao longo do período que comandaram a principal equipa profissional de futebol do Vitória Sport Clube.

A José Peseiro e à sua equipa técnica, a Administração da Vitória Sport Clube, Futebol SAD deseja os maiores sucessos, tanto profissionais como pessoais”

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente e com fair-play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.