União da Madeira: Vontade de vencer supera adversidades logísticas

O União da Madeira, já resolveu a situação da viagem para Lisboa. O clube insular em comunicado, informou que viajará amanha de manha, confirmando assim, a sua presença no derradeiro jogo da II Liga, frente ao Cova da Piedade e que poderá garantir a permanência do clube da Madeira, no escalão profissional de futebol.

Recorde-se que a alteração repentina da data e da hora do jogo com o Cova da Piedade, impedia os insulares de viajarem para Lisboa. Tendo em conta que, o previsto era viajarem no sábado, uma vez que, o jogo estava inicialmente marcado para as 16:00 de domingo.

Em comunicado, o União da Madeira refere que o esforço das diversas entidades envolvidas, permitiu encontrar um voo na manhã de sexta-feira para Lisboa. O emblema do Arquipélago da Madeira revela ainda que, irá realizar um treino pelas 12h00 de amanha, na Cidade do Futebol, onde irá também decorrer, a conferência de imprensa de antevisão à decisiva partida frente ao Cova da Piedade.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.