United confiante na “recuperação total” de Ferguson diz Mourinho

Depois do susto que Sir Alex Ferguson pregou a todo o mundo do futebol quando, no sábado, deu entrada de urgência no hospital por ter sofrido uma hemorragia cerebral, o atual treinador do Manchester United, José Mourinho partilhou, esta tarde, boas notícias acerca do estado de saúde do seu colega.

“A sua família pediu privacidade e é isso que vou respeitar. No entanto, posso dizer que estão otimistas, muito otimistas. Estamos confiantes numa recuperação total”, partilhou o técnico português.

Ferguson continua internado nos cuidados intensivos do Salford Royal Hospital, em Manchester, mas já saiu do coma e já falou com a família. De acordo com o jornal britânico The Sun as primeiras palavras do ex-técnico do United, ao acordar do coma, terão sido dirigidas a saber o resultado do jogo entre a equipa treinada pelo seu filho, os Doncaster Rovers, e o Wigan – partida que terá acontecido algumas horas depois do antigo treinador ter ido para o hospital.

Fergie terá também brincado com o facto de não poder marcar presença na final da Taça de Inglaterra que irá decorrer no dia 19 entre o seu Manchester United e o Chelsea, mas querer ir a Kiev para assistir à final da Champions.

Francisca Tinoco

Aluna do segundo ano da licenciatura de Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa, amante do futebol e do desporto e sonhando em poder fazer do jornalismo desportivo a minha vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.