Tita é o oitavo reforço do Benfica para a equipa de futebol feminino

A centrocampista Tita é a mais recente contratação do Benfica para a equipa de futebol feminino. A jogadora de 28 chega proveniente do União Ferreirense.

Em declarações à televisão do clube, a internacional portuguesa demonstrou-se feliz e a viver um sonho. “Neste momento é uma sensação de deslumbramento e de extrema felicidade. É um privilégio estar no melhor clube do mundo. Sendo Benfiquista, sou suspeita, mas não há melhor do que o Benfica”, revelou.

Formada no Cadima, Tita conta ainda com passagens pelo Atlético Ouriense. Esta época pelo Ferreirense, a jogadora natural de Pedrogão Grande, disputou 20 jogos tendo apontado três golos.

Venho acrescentar o meu compromisso, sou muito persistente e o meu objetivo é ajudar o Benfica a ganhar tudo. Digo isto sem qualquer tipo de presunção ou de desrespeito pelos outros clubes, porque é a isso mesmo que nos comprometemos”, rematou Tita.

Tita é a oitava jogadora confirmada pelas águias, para a equipa de futebol feminino, que se vai estrear a competir na próxima temporada no Campeonato de Promoção. Recorde que a equipa irá ser treinada por João Marques, sendo que até agora já estão garantidas as seguintes contratações: Dani Neuhaus, Daiane RodriguesCarlota Cristo, Jessie Vasconcelos, Evy Pereira, Ana Alice e Darlene de Souza.

 

Cristiana Pina

Licenciada em Comunicação Social pela ESEV. Sou uma pinhelense de gema que adora futebol e toda a magia que lhe é inerente. Escrever é uma das minhas grandes paixões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.