Sub-23: Luís Martins será o novo líder do viveiro leonino

O Sporting já está a trabalhar na criação da equipa de sub-23 que substituirá a actual equipa B. O timoneiro do “viveiro” leonino será Luís Martins.

Segundo adianta o jornal O JOGO, o mister transitará dos bês para o novo conjunto dos sub-23, mantendo ainda, a competência de coordenador da formação.

Nas últimas semanas, Luís Martins tem estado com a direcção leonina, a definir estratégias sendo seguro que, a nova equipa manterá o intuito de funcionar como um trampolim competitivo ou seja, uma pré-entrada na formação principal.

O clube leonino irá continuar a receber os vários juniores, que já trabalham na equipa B, como são os casos do central Tiago Djaló ou do médio Miguel Luís. O intuito dos sub-23 dos leões, passa também por contratar atletas com margem de progressão, aumentando a qualidade do plantel. Um dos reforços é Marco Túlio, que chega do Atlético de Mineiro, tem 20 anos e muita margem para progredir e nesse sentido, a equipa técnica irá “fazer crescer” o atleta nos sub-23

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.