Campeonato de Portugal com play-off da fase de subida já definido

O passado domingo definiu as equipas eleitas para os quartos de final, do play-off da fase de subida, do Campeonato de Portugal. Ontem na Cidade do Futebol realizou-se o sorteio, que irá culminar com a final a 10 de junho.

As eliminatórias vão ser disputadas a duas mãos, sendo que, os jogos dos quartos de final, estão marcados para 6 e 13 de maio. De salientar que apenas duas equipas, sobem à II Liga.

 

1ª mão a 6 de maio

Felgueiras x Farense

Mafra x Vilaverdense

Vilafranquense x Vizela

UD Leiria x Lusitano Vildemoinhos

A segunda-mão será disputada a 13 de maio

 

A meias-finais realizam-se a 19 e 27 de maio e ficaram com alinhamento definido da seguinte forma: O vencedor do Mafra x Vilaverdense defronta a equipa vitoriosa do encontro entre Leiria e Lusitano, enquanto que, o vencedor do Farense x Felgueiras terá pela frente, a formação que levar a melhor na partida entre o Vilafranquense e o Vizela.

As duas equipas que saírem vencedoras das meias-finais, sobem à segunda liga e disputam entre si a final de apuramento do campeão a 10 de junho

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.