Manchester United perde e “oferece” título aos rivais de Manchester

Em partida da 34ª Jornada da Premier League, Manchester United e West Bromwich Albion (WBA), segundo e últimos classificados mediram forças em Old Trafford, o conhecido Teatro dos Sonhos. E a tarde viria a ser verdadeiramente de sonho para a formação forasteira.

Com o nulo a perder até aos 73 minutos, os Baggies inauguraram o marcador por intermédio de Jay Rodríguez. Após marcação de pontapé de canto por Chris Brunt, a bola a sobrar para o avançado que, de cabeça, faz o tento.

Os Red Devils, orientados por José Mourinho, ainda procuraram o empate mas sem sucesso, com muitas das tentativas a irem parar às mãos de Ben Foster. De salientar que os visitantes após o tento ainda procuraram aumentar a sua vantagem mas a defesa do United a conseguir impedir.

A 4 jornadas do fim, e com a 4ª vitória do WBA para o campeonato, o United “ofereceu” o título ao Manchester City (havia vencido o Tottenham por 1-3). Com os Citizens a festejarem o título “em casa”, a cidade de Manchester voltou  assim a ser azul.

André Fernandes

Licenciado em Ciências da Comunicação pela FCSH/NOVA. Madeirense, adepto de futebol e da escrita, marcar golos na vida e chegar o mais longe possível é um dos meus objetivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.