Sporting realiza digressão à China no final de maio

O Sporting vai realizar uma digressão pela China, no final de maio. A notícia foi avançada pelos leões no seu site oficial, confirmando que a mesma será feita “por uma equipa do uma futebol do Sporting”.

Agendada entre os dias 20 a 31 de maio, a visita irá incluir 4 jogos particulares. O primeiro frente à seleção de Macau ( 23 de maio), o segundo frente ao Shangai SIPG, liderado pelo treinador português Vitor Pereira (26 de maio), o terceiro frente ao Jingying Group (28 de maio),  e o último frente ao Beijing Guoan (29 de maio).

Esta digressão assinala os 40 anos desde a primeira viagem do clube ao país asiático. Realizada em 1978, a viagem incluiu algumas figuras históricas como Inácio e Manuel Fernandes.

Para esta viagem, o emblema leonino vai levar parte da exposição sobre os dias passados em várias províncias chinesas e ficará exposta nas cidades de Macau, Xangai e Pequim, onde a equipa irá realizar os jogos.

 

Cristiana Pina

Licenciada em Comunicação Social pela ESEV. Sou uma pinhelense de gema que adora futebol e toda a magia que lhe é inerente. Escrever é uma das minhas grandes paixões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.