“Uma grande transferência chegará antes do esperado”

João Félix é dos nomes mais falados no seio das jovens promessas das águias. O jovem de 18 anos tem sido alvo das melhores análises sendo que, o diário `The Sun`, esta sexta-feira, na edição digital, tem um artigo dedicado ao talentoso médio ofensivo do Benfica.

Avança o jornal: “João Félix parece ser o exemplo mais recente numa longa lista de estrelas a emergir dos escalões de formação do Benfica”.

O ingleses destacam ainda que, aos 18 anos: “Já é internacional sub-21 por Portugal e atrai o interesse de alguns dos maiores clubes europeus como Manchester United, Arsenal, Paris Saint-Germain e AC Milan”

O The Sun adianta que se, João Félix mantiver as: “Exibições impressionantes que tem vindo a rubricar pelo Benfica B, é natural que uma grande transferência chegue antes do esperado”

O jovem tem contrato com as águias até 2022 com uma cláusula de rescisão num valor de 52 milhões de libras (60 milhões de euros), valor que o jornal adjectivou como: “Uma pechincha”

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente e com fair-play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.