Diogo Dalot colocado no onze das jovens promessas do campeonato do Mundo

O site “Goal.com” elaborou um onze com os jogadores com mais potencial para vingarem no Mundial da Rússia e do qual sairão, como referências a seguir. Dalot é o único português.

O jovem de 19 anos Diogo Dalot, é o único nome português a constar na lista. O lateral do FC Porto e internacional Sub -21, é colocado do lado direto do sector defensivo que é composto por: Donnaruma (Milan/Itália) como guarda-redes e que inclui ainda os centrais Sarr (Nice/França), De Ligt (Ajax/Holanda) e do lateral- esquerdo Sessegnon (Fulham/Inglaterra)

No centro do terreno temos: Díaz (Manchester City/Espanha), Havertz (Leverkusen/Alemanha) e Foden (Manchester City/Inglaterra)

No sector ofensivo o “Goal.com” destaca os nomes de: Vinicius Júnior (Flamengo/Brasil), Kean (Verona/Itália) e Kluivert (Ajax/Holanda)

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente e com fair-play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.