Ana Alice reforça equipa de futebol feminino do Benfica

A defesa brasileira Ana Alice é a sexta jogadora oficializada pelo Benfica, para a equipa de futebol feminino, que irá começar a competir na próxima época.

Ana Alice chega ao clube encarnado proveniente do Maccabi Kyriat Gat, de Israel, onde está há duas épocas, tendo-se sagrado campeã na temporada passada. No Brasil, passou  por clubes como Atlético de Minas Gerais, Juventus de São Paulo, Botucatu e Rio Preto.

Em declarações à Benfica TV, a jogadora afirmou que as expetativas são elevadas e que o projeto é muito ambicioso.

“As expectativas são muito grandes. Chego a um dos maiores clubes do mundo, projeto novo, muito ambicioso e estou ansiosa por vestir o manto sagrado do Benfica. Espero corresponder às expectativas de todos os que estão a confiar no meu trabalho”, assumiu Ana Alice.

Em relação às suas qualidades, a internacional brasileira afirma ser ” uma boa cabeceadora”,  veloz, juntando a isso uma boa capacidade de antecipação.

“As minhas qualidades? Sou boa cabeceadora, tenho velocidade e antecipo bem a bola e as jogadas. Tento dar o máximo para poder ajudar a equipa a sair com resultado positivo. Não vai ser diferente no Benfica. Estou ansiosa por fazer parte deste grande clube e vou dar sempre o melhor nos treinos e jogos para ganhar títulos, que é o que move o clube. Uma nova experiência que pretendo levar o mais sério possível”, garantiu.

Admiradora de Jonas e Luisão, a central afirma que “um dia gostaria de  ser tratada com o mesmo carinho, com que os adeptos  tratam a equipa principal”.

Ana Alice junta-se assim às jogadoras já confirmadas Dani Neuhaus, Daiane Rodrigues, Carlota Cristo, Jessie Vasconcelos e à cabo-verdiana Evy Pereira. Recorde que a equipa será treinada pelo técnico português João Marques.

 

 

 

 

 

 

 

Cristiana Pina

Licenciada em Comunicação Social pela ESEV. Sou uma pinhelense de gema que adora futebol e toda a magia que lhe é inerente. Escrever é uma das minhas grandes paixões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.