Estádio da Luz recebeu a presença de olhares especiais

Muitas vezes de forma discreta, observam jogos sem fim, na tentativa de fazerem chegar aos clubes que representam, notas sobre os jogadores referenciados ou até mesmo, levando no bloco o registo daquele atleta que se evidenciou e merece continuar a ser observado em jogos futuros.

Não fora muitas vezes o bloco e a caneta, e muitos passariam despercebidos. No entanto, ontem no Estádio da Luz, marcaram presença rostos já bem conhecidos da “praça”. Estiveram representados emblemas nacionais, europeus e norte-americanos.

A saber:

Portugal: Estoril (Hugo Gomes); Torreense (Pedro Canoa, diretor desportivo do clube que milita no campeonato de Portugal)

Europa: Eintracht Frankfurt (Helena Costa); Arsenal (Luís Boa Morte); Manchester United, o Metz (José Ferreira tomou notas para estes dois últimos clubes)

America do Norte:  Sporting Kansas City (Rui Marques)

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente e com fair-play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.