Bas Dost recuperado, e Coentrão com gripe

O Sporting divulgou hoje o boletim clínico da equipa. Bas Dost está recuperado do problema muscular na face posterior da coxa direita, e pode ser opção para defrontar o Desportivo de Chaves. Ao invés, de Fábio Coentrão, que devido a uma síndrome gripal não viajou com a equipa para o norte.

No boletim clínico, constam ainda, Rafael Leão com uma tendinopatia da coxa esquerda; Doumbia, com uma lesão muscular nos gémeos da perna esquerda; Piccini, com uma lesão muscular nos adutores da coxa direita; André Pinto, com uma lesão muscular nos gémeos da perna direita, e Podence que se encontra a recuperar de uma fratura de lisfranc do pé esquerdo.

Recorde-se que Acuña e Bruno Fernandes, castigados, também não podem ser opção para Jorge Jesus. O Sporting, é o último dos três grandes a entrar em campo. Os leões defrontam amanhã o Desportivo de Chaves, pelas 19h00, no  Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira.

Cristiana Pina

Licenciada em Comunicação Social pela ESEV. Sou uma pinhelense de gema que adora futebol e toda a magia que lhe é inerente. Escrever é uma das minhas grandes paixões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.