Rui Vitória protege jovem craque das águias

Rui Vitória em conferência de imprensa abordou o facto de o médio ofensivo João Félix, da equipa “B”, ter vindo a ser chamado por diversas vezes, à equipa principal e por esse motivo, estar a ser o foco de especial atenção, no entanto, o mister encarnado tentou travar o entusiasmo em torno do jogador até para o proteger.

O técnico das águias esclareceu ainda: “O pior que podemos fazer é começarmos a individualizar sobre o que são projetos de jogadores. Temos vários jogadores em observação, ao longo do ano chamei vários para trabalhar com a equipa principal. Temos o nosso processo de trabalho e outro processo transversal com esses jogadores. João Félix é um dos bons jogadores do Benfica, que tem vários, e tem o futuro assegurado. Mas está numa fase precoce da carreira. Em Portugal há muito esse hábito – faz-se uma jogatana gira e já temos craque a nascer. É o pior que se pode fazer”, concluiu.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.