Rúben Ribeiro: “Cheguei ao melhor clube português”

Rubén Ribeiro já veste de “verde e branco”. O médio criativo, contratado neste mercado de inverno ao Rio Ave, apresentou-se esta quinta-feira em Alvalade e assume “a concretização de um sonho”. 

Em declarações à televisão oficial dos leões, Rubén Ribeiro demontrou-se satisfeito e assume “cheguei ao melhor clube de Portugal e quero cumprir o que me falta: sagrar-me campeão com esta camisola. Podem esperar uma atitude de leão, raça e entreajuda para com os meus companheiros”, prosseguiu. 

Apesar de ter 30 anos, o médio afirma que não sabe tudo de futebol pretendendo ” melhorar e ser muito melhor do aquilo que é.  Na opinião do médio, a polivalência de poder desempenhar o posição de “extremo, médio interior e número 10” é uma mais valia e afirma estar disponível para jogar onde o treinador preferir.

Já nas suas redes sociais, Rubén Ribeiro revelou que vai envergar a camisola 7  “número maldito” dos leões que tem trazido pouca sorte a quem a utiliza, e que na época passada pertenceu ao costa-riquenho Joel  Campbell.

 

Cristiana Pina

Licenciada em Comunicação Social pela ESEV. Sou uma pinhelense de gema que adora futebol e toda a magia que lhe é inerente. Escrever é uma das minhas grandes paixões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.