Veia goleadora de Kikas motiva contratação do Belenenses

Kikas é o nome do novo reforço do Belenenses. O jogador tem sido preponderante no sucesso do Benfica de Castelo Branco, que milita no Campeonato de Portugal.

O avançado de 19 anos vestirá a camisola da Cruz de Cristo, a partir da próxima época num contrato válido por três temporadas, a iniciar no dia 1 de Julho.

O jovem destacou-se nos juniores do Vitória de Guimarães e esta época a representar o emblema albicastrense já facturou 14 golos em 17 jogos disputados (10 no Campeonato de Portugal e quatro na Taça de Portugal).

O clube do Restelo não ficou indiferente à veia goleadora de Kikas. A mudança foi oficializada hoje, não obstante de o jovem avançado só se mudar para o Restelo no início da próxima temporada.

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.