OFICIAL: Rúben Ferreira de regresso ao Marítimo

O Marítimo anunciou esta tarde o regresso do lateral Rubén Ferreira ao clube. O lateral de  27 anos assinou um contrato válido para as próximas duas temporadas e meia.

O Rubén Ferreira que na época passada tinha trocado os verdes-rubros pelo Vitória de Guimarães regressa um ano e meio após a partida. Pouco feliz em Guimarães, onde apenas disputou 19 jogos, Ricardo regressa à ilha para retomar a forma que teve outrora.

Recorde-se que o lateral esquerdo chega à Madeira após ter rescindido contrato com o Desportivo Chaves, clube com o qual tinha assinado no inicio da época e onde disputou apenas 6 partidas.

Em declarações ao site Maritimista, o lateral promete “o mesmo Rubén de sempre com muita entrega, e agora logicamente com mais maturidade.”

Ricardo Ferreira é o segundo reforço de inverno dos Maritimistas que ontem garantiram o concurso do o avançado camaronês Joel Tagueu.

Cristiana Pina

Licenciada em Comunicação Social pela ESEV. Sou uma pinhelense de gema que adora futebol e toda a magia que lhe é inerente. Escrever é uma das minhas grandes paixões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.