Gaitán em Lisboa para preparar a sua saída do Atletico Madrid

Nico Gaitán está de volta a Portugal para tratar da documentação necessária para a obtenção de um passaporte europeu. A viagem que, segundo o jornal MARCA, terá sido autorizada pelo Atlético de Madrid, poderá justificar a ausência de Gaitán da convocatória para o jogo de hoje do clube para a Taça do Rei.

Rumores da saída de Gaitán do clube espanhol têm vindo a circular durante este mercado de transferências e esta viagem a Lisboa vem alimentá-los. Com o passaporte europeu, a que o jogador argentino tem direito por ter vivido 6 anos em Portugal, o argentino aumenta o seu leque de escolhas para o futuro, já que existem campeonatos europeus que limitam o número de jogadores extra-comunitários.

A Premier League é, para já, o destino mais certo do antigo jogador do Benfica, que deverá deixar a formação colchonera ainda este inverno.

Francisca Tinoco

Aluna do segundo ano da licenciatura de Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa, amante do futebol e do desporto e sonhando em poder fazer do jornalismo desportivo a minha vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.