Sporting apurou-se facilmente ao golear o Vilaverdense

O Sporting avança para os quartos de final da Taça de Portugal, depois de ter goleado facilmente o Vilaverdense por (4-0). Doumbia foi a estrela que mais brilhou, ao assinar um hat trick, enquanto que, Gelson Martins saltou do banco para trazer a magia que lhe é inerente e acrescentar mais um golo.

O Sporting terminou os primeiros 45 minutos em vantagem com o golo do costamarfinense Doumbia a ser assinado aos 44′. Ainda assim, o lance que antecedeu o golo dos leões, trouxe alguma polémica com os minhotos a queixarem-se de um lance na área de Salin, passível segundo estes, de grande penalidade.

A etapa complementar resume-se aos golos dos homens de Jorge Jesus que iam a seu belo prazer, tomando conta do jogo sem que, os homens do Vilaverdense conseguissem neutralizar a estratégia leonina. Os pupilos de António Barbosa iam acusando o cansaço e a disciplina táctica fora comprometida. Doumbia marcou o segundo aos 63′ e assinou o Hat trick aos 74′. O internacional português Gelson Martins fechou a contagem aos 86′.

 

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.