Slimani de verde em 2018 é algo que Jorge Jesus agradece de bom grado

Segundo avançou o jornal “a Bola” ontem, Islam Slimani (actualmente colega de equipa de Adrien Silva no Leicester), pode estar nos planos do Sporting.

Jorge Jesus fez questão de salientar que em Alvalade todos gostam de Slimani acrescentando que: «Todas as equipas do mundo aproveitam o mercado de inverno para fazer ajustamentos. Apenas que algumas equipas têm mais dinheiro do que outras. Não gosto de falar de jogadores que não estão no Sporting. Slimani é um jogador querido para o clube”

Sabendo que o jogador não tem sido utilizado, Jesus adiantou que este: “é um jogador querido pelos colegas, técnicos e adeptos. Se o quiseram cá agradeço», afirmou Jorge Jesus, em conferência de Imprensa.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.