José Luis Gómez: “Seria muito bom ir para o Benfica”

O lateral argentino José Luís Gomez surge, segundo a maioria dos diários desportivos, como um alvo prioritário para os encarnados na janela de transferências de inverno. O próprio jogador do Lánus admite uma mudança para o Benfica, pois “É um clube maravilhoso e que luta sempre por coisas importantes. Ainda assim, tenho de esperar para ver o que acontece”.

Defesa-direito de 24 anos de idade, Gómez é jogador do Lánus desde Julho, clube pelo qual já disputou 58 jogos, tendo marcado um tento. Foi na altura comprado por dois milhões de euros, e estará a ser negociado pelo responsáveis do clube da Luz, segundo o jornal O Jogo, na ordem dos cinco milhões de euros.

Em declarações ao diário A Bola, o internacional argentino (por uma ocasião) diz que falou com o compatriota Toto Salvio sobre o Benfica e este “Comentou-me que é um clube organizado e espetacular. Estivemos juntos na seleção e perguntei-lhe tudo, só foi pena que não se consumou a transferência nessa altura. Também sei que Lisboa é bonita para se viver e que os adeptos nos apoiam constantemente, além de ser um clube que disputa coisas importantes em Portugal e na Europa. E eu quero ir para um grande europeu e jogar na Champions. Seria muito bom ir para o Benfica”.

David Silva

Lourinhanense de gema, é estudante de Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. Tem como hobby a escrita, e como paixão o futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.